HORÁRIO ATENDIMENTO - SEG A SEX - 8:00H - 20:00HEMAIL:[email protected]Tel:11 3051-5983 / 4306-3701Whatsapp:11 99933-9480

O maior objetivo da assistência pré-natal é assegurar uma gestação e parto de bebê saudável com o menor risco materno possível.

O pré-natal deve iniciar no primeiro trimestre da gestação, antes da 10ª semana. Nessa fase são colhidos os primeiros exames laboratoriais, história clínica e realizado exame físico que permitem identificar aquelas gestantes com maior risco de complicações. Assim, abre-se a oportunidade para o médico discutir com o casal os riscos e possíveis intervenções que devem ser feitas para prevenir resultado adverso.

Durante o pré-natal recomenda-se que seja oferecido a todas as mulheres o rastreamento de aneuploidias antes da 20ª semana e elas podem optar por métodos de rastreio e/ou de diagnóstico invasivo(biópsia de vilo corial ou amniocentese). Com base no resultado desses exames, assim como da ultrassonografia morfológica, o obstetra deve aconselhar de forma imparcial e discutir as opções existentes com seus pacientes.

Copyright 2018 Pró-Afeto. Todos os direitos reservados!