HORÁRIO ATENDIMENTO - SEG A SEX - 8:00H - 20:00HEMAIL:[email protected]Tel:11 3051-5983 / 4306-3701Whatsapp:11 99933-9480

Depoimentos dos Clientes

Aqui estão os depoimentos de alguns dos nossos pacientes que tiveram um experiência diferenciada em nossa clínica.


COMENTÁRIOS DOS PACIENTES

Confira o que os pacientes falam a nosso respeito.


PACIENTES SATISFEITOS

A satisfação dos nossos pacientes é nosso objetivo.


PACIENTES FELIZES

Nós acreditamos que a melhor propaganda é ter pacientes felizes.



Aline G.

Eu estava gravida de 11 semanas quando realizei um ultrassom que mostrou que algo poderia estar errado com o feto.
Fui encaminhada para um especialista em medicina fetal. Foi assim que conheci a Dra. Tatiana e o Dr. Adolfo. Que sorte a nossa. Cheguei na clínica desesperada com o primeiro diagnóstico. Sai mais leve e com esperança. Mesmo com a possibilidade de alguma alteração, a forma como tudo foi passado e explicado, nos deixou mais confiantes.
No mesmo dia realizei um exame de rastreio (vilo corial) e pouco tempo depois os resultados saíram e meu primeiro milagre alcançado. Meu bebe não tinha nenhuma síndrome cromossômica e era uma menina. Após esse resultado, realizamos um ecocardiograma fetal para detectar possíveis problemas no coração. E, meu segundo milagre acontecia. Eu esperava por um bebe sadio e perfeito. Nossa Maria Helena estava a caminho.
Meu agradecimento ao Dr. Adolfo e a Dra. Tatiana que realizou todas as minhas ultrassonografias. Seria impossível abandona-la e confiar em outra pessoa. Obrigada pela paciência e por cada explicação minuciosa. Hoje brinco que sai PHD em medicina fetal. O medo foi trocado por consultas leves e divertidas. Sinto saudade.
Agradeço também a Mary, pelos sorrisos ofertados e pela torcida por um final feliz. Sua cordialidade fez e faz toda diferença.

Juntos vencemos!

Eu, Mario e Maria Helena seremos eternamente gratos a vocês.

Com carinho,

Aline G.


DEPOIMENTOS

Compartilhe você também sua historia


DEIXAR DEPOIMENTO

Copyright 2018 Pró-Afeto. Todos os direitos reservados!